sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lançamento do Site - Palaestra Formadores

É com muito gosto que informamos a publicação do nosso SÍTIO NA INTERNET. Neste sítio iremos disponibilizar informações detalhadas relativamente aos nossos cursos, bem como procuraremos manter em constante actualização um conjunto de ferramentas, muito úteis para quem quer organizar as suas finanças pessoais.

Futuramente (esperemos que não muito tarde), iremos disponibilizar uma plataforma de partilha de dicas e sugestões de poupança. Estamos actualmente a construí-la para todas as pessoas, de forma completamente gratuita. Ajude-nos a levar o conhecimento financeiro de qualidade a todos os portugueses.

Chamamos a atenção para a página de Responsabilidade Social. Acreditamos que a formação deverá ser democratizada e levada a todas as pessoas, independentemente das suas posses financeiras, pois sabemos que as pessoas que mais necessitam de formação são aquelas com menos possibilidades de a obter. Aqui o leitor e os nossos formandos irão ter um papel essencial, pois parte das receitas geradas com as formações irá destinada a financiar cursos para o público mais carenciado.

Ajude-nos a divulgar estas iniciativas. Contamos consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário