sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conversão do Site - www.escolafinancaspessoais.com

Caros leitores

Estamos bastante satisfeitos com a adesão que o nosso projecto de formação e informação tem tido. Temos tido a oportunidade de dar formações, temos tido grande aceitação por parte das empresas, que cada vez mais nos contactam para darmos a conhecer os nossos serviços e para dar formações.

No seguimento, e tendo sempre presente que este projecto se destina a todas as pessoas com necessidades de aprendizagem nesta área, resolvemos optimizar o nosso site corporativo que será, cada vez mais, capaz de dar resposta às novas necessidades deste projecto. Assim, podem encontrá-lo em www.escolafinancaspessoais.com 

Na continuação do nosso projecto, estamos em constante diálogo com jornais regionais, de modo a levar os nossos conhecimentos a outros públicos. Apostamos claramente na população do interior do país, e brevemente teremos formações nessas localidades.

Aliás, contámos com o apoio do dono do site Produtos Bancários, que foi responsável pelo design do nosso novo site. Um site que agrega informação corporativa, mas também artigos de opinião, dicas, e muitas outras coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário